Aqui posso mostrar um pouco sobre a minha vida no samba e um pouco do samba na minha vida.
De cara pra foto e de costas pro samba, um pouco atípico à minha filosofia, porém o mundo é um moinho! E toda estrada tem retorno...rs
Axé!!!