terça-feira, 2 de junho de 2009

FRENTE E VERSO



Samba de Quintal
sábado 30/05/09

De cara pra foto e de costas pro samba, um pouco atípico à minha filosofia, porém o mundo é um moinho! E toda estrada tem retorno...rs


Axé!!!